Baratinhos que eu Adooooro!

MIRA CUTICLE – AVON

O mira cuticle é um complexo redutor de cutículas que promete reduzir sua cutícula em apenas 7 dias.

Sua fórmula tem 10% de AHA, 10% de Àcido Lático e ingredientes que auxiliam na hidratação da cutícula.

Na primeira semana tem que usá-lo 2X ao dia, e a partir da segunda semana, apenas 1X ao dia.

Eu sempre uso pois da aquela impressão que você fez a mão na manicure aquele dia, sabe?!

Mas não use-o antes de passar o esmalte, pois se não o esmalte ficará meio borrado na unha. Mas após o esmalte seco, passe-o à vontade!

Você precisa aplicar apenas uma pequena quantidade ao redor da unha e espalhá-lo, pode utilizar a tampa que é em formato de espátula para empurrar a cutícula. Ele é absorvido rapidamente e logo as cutículas já ficam hidratadas!

Este tubinho da Avon vem 20g do produto e custa baratinho (R$ 5,00), e dura o ano todo! 

6 opiniões sobre “Baratinhos que eu Adooooro!

  1. Adorei a dica e já encomendei o meu!!! Sensação de unha feita sempre é otimooooo!!!

  2. Ahahahhaahhahaha gente, esse é famoso desde a época Mack! Faz temmmmmmmmmpo que eu não compro! Adooooooro =D

Deixe um comentário

