Produção de Ano Novo

Nada como começar o ano falando sobre a produção de como você iniciou o ano!!!!  🙂

Eu passei em um clube que fica de frente para a praia… O traje era social… E eu fui com um vestido longo branco e azul (já que, de acordo com os astros, tínhamos que estar usando verde claro ou azul claro na passagem do ano).

Usei também meu max brinco que eu amo!!!!

E estava usando um max anel com uma pedra azul clara! Penunha que na foto não apareceu…. mas sure que depois farei um post sobre os meus Max anéis que eu amo!!!!

Tudo para começar o ano com o pé direito!!!!

A maquiagem estava mais para o básico: um pouco de blush rosa do Boticário (não que eu precisasse, pois já estava meio rosinha do sol… rs….), sombras branco e azul da Avon, e abaixo da sobrancelha coloquei a sombra de gliter da Contem 1g para dar um charme! E claro que lápis preto nos olhos e um batom rosa discreto na boca!

2 opiniões sobre “Produção de Ano Novo

  1. Amiga, estava lindíssima como sempre! Que 2010 seja maravilhoso para todos nós!!!
    Beijossssss

  2. Nossa nem sabia dessa de usar azul claro e usei. Que bom! Espero mesmo que esse ano seja 20+10.
    Confesso que escolhi a cor devido ao post que fiz sobre dicas numerologicas. Tá lá em dezembro no meu blog.

Deixe um comentário

