Feliz 2010!!!!

Oie!

Bem, vamos lá….

Assistindo aos meus seriados e novelas favoritos no final do ano, em todos, as pessoas estavam fazendo resoluções para o ano novo… Bem, e até antes de ontem eu não tinha a minha resolução…. Ou melhor, apenas uma: terminar minha pós-graduação no final deste ano. Mas eu queria uma mais empolgante…. que fosse como um lazer para mim….

Aí fiquei pensando…. Desde que fui apresentada aos  blogs no ano passado (vou contar disso depois), viciei! Então pensei: pq não fazer o meu blog?!?!  =)

Vamos lá contar sobre como iniciei nesse mundo bloguético… Mais ou menos metade do segundo semestre passado, uma amiga (Roberta) me mandou um link falando sobre produtos de beauté bons e baratos…. entrei e adorei! Lógico que estou falando do DIA DE BEAUTE da Vic Ceridoni. Por lá acabei descobrindo o IT GIRLS da Ale Garattoni. Viciei! Comecei a entrar todos os dias, várias vezes ao dia para ver se tinha posts novos!!!! Sempre que queria dar uma relaxada do trabalho, dava uma xeretada nos blogs… Esses são os meus favoritos!!!! Mas com o tempo fui conhecendo outros e ficando fã tb: GAROTAS ESTUPIDAS de Camila Coutinho, BLOG DA MARIAH da Mariah, e o último que foi lançado recentemente, o BETTY – BE TRUE TO YOURSELF das Cris Tamer e Sophia Alckimin.> 

Bom, vou deixar bem claro que não vicie e não visito outros blogs pq o acesso pelo meu trabalho é bloqueado.  :-/  Mas este ano vou tentar acessar de casa para ficar antenada e poder participar dos demais blogs também!

Eu já tinha tido uma pequena idéia sobre fazer um blog anteriormente, mas nada concreto até então. Na verdade eu queria era escrever um livro, com mais duas amigas (Denise e Ligia) para falar sobre relacionamentos, pois cada uma de nós tinha um ponto de vista sobre todos os assuntos! Haha Mas a Li disse para primeiro iniciarmos com um blog…. Mas só falamos, e acabando não fazendo. Mas desta vez ele se concretizará!

Agora vou falar um pouquinho de mim…. Leonina, economista, adooooro assuntos de moda, beauté, lugares, viagens, gossip, baratinhos que eu amo, fotografia e tb novidades (preferencialmente eletrônicos)! Tento ficar antenada (talvez por necessidade) à assuntos relacionados à economia e política. Mais que amoooo meus pais, minha irmã e meu namorado lindo!!!! E claro, não posso esquecer dos meus amigos e familiares!!!!  😉

Espero sinceramente que vocês gostem e curtam este blog!!!! Vou fazê-lo com muito carinho!!!!

E aproveitando o ensejo do começo do ano… FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!!!! Que 2010 seja de muita saúde, felicidade, alegria e conquistas para todos!!!!

E tenho certeza que 2010 será ma-ra-vi-lho-so, pois ano que começa logo numa sexta-feira, não pode ser diferente!!!!

E que venha 2010!!!!

 

9 opiniões sobre “Feliz 2010!!!!

  1. Adorei o Blog, vc escreve muito bem!! Tbm adoro falar de moda, beaty, viagens e principalmente relacionamentos!
    Vou acompanhar.
    Bjs

  2. Giii,
    adorei blog!!!Vo passa sempre ára deixa os comentárioss.rs
    Uhuuu…q os astros nos ouçam:
    2010 maravilhosoo!!!
    Cheio de fruto e sucessoo!!!
    Muita Paz e saúde!!
    E é lógico regado de muitas festa e histórias ilárias para contar!!!
    bjs
    Sushi

  3. Oi querida, você está linda. Feliz 2010! Eu nem sei o que significa “blog”, mas estarei sempre atenta aos comentários e tentarei mandar os meus também.

  4. Oi Giovanna tudo bem?
    Parabens pelo blog.
    Vc estava muito bonita, entrou o ano com o pé direito mesmo.

  5. Ei,adoreeei o blog!Fora que tu também é leoninaaa!=DDD
    E também amoo o Amo Não Tira Férias,já vi milhões de vezes..haha Fica pra próxima lista que nessa eu esqueci de colocar!haha
    beijooo

  6. OI Gi, aki é a Carol do Mack… recebi seu e-mail da matéria do jornal e fui correndo ver seu blog. Quero dizer q viciei em blog no meio do ano passado principalmente de moda e beuté… o seu está MARAVILHOSO!! Vou entrar sempre. Bjos e mtos posts pra galera.

Deixe um comentário

